INTRODUÇÃO
A Equipa de Avaliação Interna dinamiza o processo de Autoavaliação – Um processo reflexivo, responsável - de modo a sabermos o que está bem e o que está menos bem, por forma a podermos melhorar de forma continuada.
“ Avaliamos para: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a ser, aprender a viver com os outros” Quatro pilares da Comissão da UNESCO para a Educação no sec. XXI.
QUEM SOMOS?
TIPO | QUEM | FUNÇÃO |
---|---|---|
EQUIPA OPERACIONAL PERMANENTE | Manuel Marques Manuela Barbedo Mário Oliveira Sérgio Matos Raquel Segadães Idálio Loureiro |
Coordenador da Equipa de Avaliação Interna Departamento de Expressões Departamento de Expressões Departamento de Ciências Sociais e Humanas Departamento da Educação Especial Departamento de Línguas |
EQUIPA ALARGADA | Madalena Pinho Tiago Pinto Diogo Cardoso ... Alcinda Bravo Fernanda Paula Pereira Maria de La Salette Vieira Maria Adelaide Pinho |
Coordenadora do Projeto Educativo TEIP Representante dos alunos Representante dos alunos Representante dos Encarregados de Educação Representante do 1º C.E.B Representante do ensino Pré-escolar Representante dos Assistentes Operacionais Representante dos Assistentes Técnicos |
O QUE SE PRETENDE?
A participação ativa de todos para:
- Refletir sobre o que a Escola é e o que quer ser;
- Atingir e garantir o sucesso;
- Melhorar continuamente.
QUAIS OS OBJETIVOS DA AUTOAVALIAÇÃO?
- Conhecer os pontos fortes;
- Identificar e definir as áreas de melhoria;
- Criar um movimento de melhoria constante em toda a organização.
QUEM SÃO OS INTERVENIENTES?
- Alunos;
- Direção (Diretor);
- Docentes (Professores);
- Pais/Encarregados de Educação;
- Pessoal Não Docente;
- Assistentes Operacionais (Auxiliares da Ação Educativa);
- Técnicos Administrativos (secretaria).
