Portuguese Chinese (Simplified) English
Imprimir

Pais apanham azeitona na Escola Básica de Cinfães

Escrito por WebFarol. Colocado em Notícias-2015

Apesar do frio que se faziam sentir na manhã do dia 23 de novembro, segunda-feira, os encarregados de educação e demais familiares dos alunos que se voluntariaram para apanhar a azeitona das oliveiras do recinto da Escola Básica de Cinfães, não faltaram ao combinado e “atiraram-se” ao trabalho com empenho e boa disposição. O tempo seco e ensolarado não traiu os trabalhos e, em poucas horas, toda a azeitona foi colhida. No final, as árvores foram devidamente podadas e os ramos cortados.

Dando continuidade à tarefa, as assistentes operacionais da escola escolheram a azeitona e prepararam-na para ir para a azenha.

A escola gostaria de agradecer a todos aqueles que dispensaram uma parte do seu tempo para, gratuitamente, ajudarem a escola a não desperdiçar o fruto das oliveiras que rodeiam o recinto escolar. Um agradecimento muito especial ao senhor Henrique Manuel Ferreira da Silva que se ofereceu, mais uma vez, para realizar esta tarefa, organizando o grupo e contribuindo, assim, de forma decisiva para a execução dos trabalhos.